Ao lado da gestão operacional, ter o controle sobre as movimentações financeiras da empresa é essencial para um modelo de governança saudável. A gestão das finanças dentro das empresas é um critério fundamental para questões tanto internas como por exemplo os contratos, quanto externas, como é o caso dos orçamentos. E o VPL pode ajudar a otimizar essa gestão.
Em uma empresa do segmento de Vigilância, Portaria e Limpeza, que tem como base a lógica da prestação de serviços de forma terceirizada, uma gestão clara e transparente das finanças se torna ainda mais importante. A administração de contratos, pagamentos e reivindicações por parte dos prestadores é uma tarefa diária que deve ser realizada com cautela.
Neste contexto, a integração de dados dentro dos sistemas da empresa é fundamental para adiantar todo o processo de gestão financeira. Atualmente, aplicativos web fazem a função de planejar as finanças, realizando a discriminação dos gastos e oferecendo, em tempo real, um panorama do quadro financeiro. Assim, com sistemas especializados, é possível otimizar a gestão da empresa em termos operacionais.
Saiba: a saúde financeira dos contratos reflete no equilíbrio da empresa como um todo.
Gestão de finanças com o VPL, sistema especializado no segmento de Vigilância, Portaria e Limpeza
Interessada em oferecer a melhor solução com base em tecnologia e inovação, a Lobtec dispõe de um sistema único, especializado no segmento de Vigilância, Portaria e Limpeza, para a gestão financeira do seu negócio. Trata-se do VPL da Lobtec.
Todo esse acompanhamento é feito em tempo real graças ao VPL (sistema especializado para o segmento de Vigilância, Portaria e Limpeza). Assim, é possível saber muito rapidamente se determinado contrato apresenta deficit ou superávit financeiro em relação ao planejamento.
O sistema que está por trás do VPL, especialista em empresas do segmento de Vigilância, Portaria e Limpeza, permite que o gestor se aprofunde ainda mais na análise, verificando o que foi orçado e realizado por cada posto de trabalho.
Conheça os serviços da Lobtec!
A plataforma especializada desenvolvida pela Lobtec limita todos os termos ao contrato, não permitindo a alocação de valores ou colaboradores além do que está expresso no contrato oficial.
A plataforma desenvolvida e comercializada pela Lobtec proporciona o acompanhamento em tempo real da saúde financeira dos contratos da sua empresa por meio de dashboards e outros indicadores analíticos. Por meio de um levantamento criterioso, é possível saber a qualquer tempo o que foi orçado para o contrato e o que foi executado até o momento da avaliação.
Esse compilado de informações fica à disposição do gestor através de um sistema digitalizado que oferece total controle dos contratos da empresa. Assim, é mais simples saber o que pode ser feito para reverter eventuais situações negativas visando sempre a saúde financeira do negócio.
Caso tenha ficado interessado em conhecer nossas soluções especializadas em Vigilância, Portaria e Limpeza, entre em contato e faça um orçamento conosco!
Conheça nosso e-book sobre como “Reduza os passivos trabalhistas em seviços terceirizados de vigilância, portaria e limpeza”